Resumo de qualificações Área de Telemarketing: Elaboração de dimensionamento e escala, Campanhas Motivacionais, avaliação mensal de metas, avaliação de desempenhos dos operadores, líderes e supervisores, monitoria e feedback, experiência em gestão de equipes, gerenciamento de contas, desenvolvimento de novos produtos ou soluções estratégicas de negócio e relacionamento com clientes. Visão global, estratégica e foco nos resultados do cliente.
Experiência nas áreas de telemarketing ativo e receptivo, coordenação de equipes segue abaixo alguns dos seguimentos atuados: SAC (Carrefour, Directv, Suporte Técnico POS Cartão), Retenção Auditoria (Telefônica, Speedy), Venda (Cartão Visa, Cartão American Express, Speedy, Serviços Inteligente da Telefônica), Troca de Ações (Telefônica), Atendimento On-Line em cartões de Credito Serviços (Visa, American Express), Wellcome Call de novos clientes (Directv).
Na área de treinamento elaboração de apostila para o curso de operador de telemarketing, e atendimento ao cliente. |