cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Área Financeira/ Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Área Financeira/ Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

SAC – Cliente Banco Cacique/ Suporte técnico a clientes na solicitação, abertura e acompanhamento de chamado para problemas de hardware, software, infra-estrutura/ cabling, telefonia, redes, help desk nas áreas de manutenção, instalação, atendimento técnico e conferência de Relatório Técnico, Atendimento PABX.


Conhecimentos

Bons conhecimento em informática, habilidade em lidar com clientes, conhecimentos em rotinas administrativas e RH.


Experiência profissional

Empresa: TMS Call Center.
Período: 01/12/2004 à 10/12/2007.
Cargo: Aux. Escritório e Atendimento.
Funções Realizadas: SAC – Cliente Banco Cacique/ Suporte técnico a clientes na solicitação, abertura e acompanhamento de chamado para problemas de hardware, software, infra-estrutura/ cabling, telefonia, redes, help desk nas áreas de manutenção, instalação, atendimento técnico e conferência de Relatório Técnico.


Empresa: Sedit Serviços Médicos S.A.
Período: de 02/2004 a 10/2004.
Cargo: Recepcionista.
Funções Realizadas: Atendimento PABX, atendimento ao público, marcação de consultas e rotinas de escritório.


Escolaridade

ISES – Faculdades Sumaré
Cursando: Tecnologia em Gestão Financeira (1º Semestre)


Línguas

Inglês: Básico


Dados pessoais

Brasileira, 21 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos