Área Financeira/ Call Center Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações SAC – Cliente Banco Cacique/ Suporte técnico a clientes na solicitação, abertura e acompanhamento de chamado para problemas de hardware, software, infra-estrutura/ cabling, telefonia, redes, help desk nas áreas de manutenção, instalação, atendimento técnico e conferência de Relatório Técnico, Atendimento PABX. |
Conhecimentos Bons conhecimento em informática, habilidade em lidar com clientes, conhecimentos em rotinas administrativas e RH. |
Experiência profissional Empresa: TMS Call Center.
Período: 01/12/2004 à 10/12/2007.
Cargo: Aux. Escritório e Atendimento.
Funções Realizadas: SAC – Cliente Banco Cacique/ Suporte técnico a clientes na solicitação, abertura e acompanhamento de chamado para problemas de hardware, software, infra-estrutura/ cabling, telefonia, redes, help desk nas áreas de manutenção, instalação, atendimento técnico e conferência de Relatório Técnico.
Empresa: Sedit Serviços Médicos S.A.
Período: de 02/2004 a 10/2004.
Cargo: Recepcionista.
Funções Realizadas: Atendimento PABX, atendimento ao público, marcação de consultas e rotinas de escritório.
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Escolaridade ISES – Faculdades Sumaré
Cursando: Tecnologia em Gestão Financeira (1º Semestre)
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Dados pessoais Brasileira, 21 anos, solteira |
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