cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: ATENDENTE
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDENTE

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Experiência de seis anos na área de atendimento ao público, auditoria de qualidade, telemarketing ativo e receptivo, retenção de capitalização, sac prestando serviço para o banco Real.
Experiência de um ano na área administrativa, recepção de clientes, controle de agenda medica, organização de cadastros, atendimento telefônico e rotina bancaria.


Conhecimentos

Aux. Vendas: Senac
Aux. Escritório: Senac
Informática – Excel, World, Power Point, Internet, Outlook.
Atendimento ao cliente, Qualidade no atendimento, Liderança, Postura no atendimento, trabalho em grupo e Atendimento com excelência


Experiência profissional

Empresa: Voxline Contact Center
Cargo: atendente 04 /2005 á 05/2007
Atendimento ao público, com informações e retenções de capitalizações, prestando serviços para o banco Real, sac.

Empresa: Telefutura Telemarketing S.A
Cargo: Op. Telemarketing jr. 06/2002 á 05/2003.
Promoção na função auditoria 06/2003 á 11/2004
Consultora de negócios, prestando serviços para telefônica.

Empresa: Atento Brasil
Cargo: Op. Telemarketing 09/2000 á 03/2002
Consultora de negócios, vendas de aparelhos telefônicos.


Escolaridade

2º grau: E.E. Luiz Gonzaga Pinto e Silva.


Dados pessoais

brasileira, 40, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos