ATENDENTE Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência de seis anos na área de atendimento ao público, auditoria de qualidade, telemarketing ativo e receptivo, retenção de capitalização, sac prestando serviço para o banco Real.
Experiência de um ano na área administrativa, recepção de clientes, controle de agenda medica, organização de cadastros, atendimento telefônico e rotina bancaria.
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Conhecimentos Aux. Vendas: Senac
Aux. Escritório: Senac
Informática – Excel, World, Power Point, Internet, Outlook.
Atendimento ao cliente, Qualidade no atendimento, Liderança, Postura no atendimento, trabalho em grupo e Atendimento com excelência
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Experiência profissional Empresa: Voxline Contact Center
Cargo: atendente 04 /2005 á 05/2007
Atendimento ao público, com informações e retenções de capitalizações, prestando serviços para o banco Real, sac.
Empresa: Telefutura Telemarketing S.A
Cargo: Op. Telemarketing jr. 06/2002 á 05/2003.
Promoção na função auditoria 06/2003 á 11/2004
Consultora de negócios, prestando serviços para telefônica.
Empresa: Atento Brasil
Cargo: Op. Telemarketing 09/2000 á 03/2002
Consultora de negócios, vendas de aparelhos telefônicos.
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Escolaridade 2º grau: E.E. Luiz Gonzaga Pinto e Silva. |
Dados pessoais brasileira, 40, casada |
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