cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisora de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Vivência em mais de 10 anos na área de Call Center, onde desenvolvi um grande senso analítico com foco no cliente. Minhas qualificações: desenvolvimento de melhorias nos processos da empresa, treinamentos de reciclagem para operação, supervisão de equipes, realização de: monitorias, campanhas motivacionais e aplicação de testes sobre o conhecimento dos produtos, garantindo a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Realização de plano de ações de melhorias das notas de monitoria e aplicação de provas mensais, avaliando o desenvolvimento dos operadores, condução de grupos de estudo realizados com intuito de alavancar a qualidade no atendimento. Responsável pela aprovação dos novos operadores em atendimento, validação e acompanhamento da sua performance mensal.
Suporte pós-venda a equipe comercial. Realização de visitas a clientes ' vip's" oncalez@ig.com.br






Conhecimentos

pacote office


Experiência profissional

Banco VR _ 08/2000 à 03/2008
Editora Abril S/A - 01/1999 à 08/2000
Quatro A - 03/1998 à 01/1999
Industria Plástica Ramos 08/1997 à 11/1997
Banco de Crédito Nacional 03/1987 à 1996


Escolaridade

Faculdade Tibiriça


Línguas

ingles - intermediário


Dados pessoais

bras. 38 anos / divorciado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos