Resumo de qualificações Com experiência em Centrais de Atendimento em Operação Ativa e Receptiva desde 1993,nas carteiras , Hsbc, Abn Amro Bank, Credicard, Rio Branco, Bradesco Cartões, Bank Bostom, Sudameris, Bcn, Ford, Telefônica,Unibanco Cobrança de Cartão de Crédito, Conta Corrente, Seguros, financiamentos, Leasing. Auxiliou na Implantação da Operação Santander Venda de Cartões de Crédito, Cartão Santander Premium, Cartão Santander Light e Cartão Santander Free. Domínio sobre Ferramentas de Call Center, CMS em geral Skill, criação de grupos de atendimento, relatórios, dimensionamento de escalas, Módulo Gerencial, Sysponto, Avaya, Nice Query, Pacote Office e Internet, Campanhas Motivacionais, Feed Backs e aplicação de Treinamentos. Suporte para a Coordenação e Gerência com Relatórios e Mapas diários, Cálculo de Projeção em Vendas, Segmentação de Mailling, Relacionamento Interpessoal entre as Equipes Coordenadas e Pró ativo. Trabalho em Equipe buscando resultados, gosto muito do que faço e tenho como resposta ótimos Resultados. |