cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: AUXILIAR DE REGULAÇÃO E CALL CENTER
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

AUXILIAR DE REGULAÇÃO E CALL CENTER

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Operadora de tele marketing Retenção, Vendas de Produtos Bancários, Operadora de Tele marketing Retenção de Cartão de Crédito, Auxiliar de Regulação, Analista de Sinistro


Conhecimentos

Proativo, Dinâmico, Organizado, Pontual, Comunicativo com Bom Relacionamento Inter-pessoal, Persitênte e com Foco no Resultado. Conhecimentos básicos em informática, Windows, Word, Excel, Power Point, Access e Internet.


Experiência profissional

TNL CONTAX S/A.
09/2004 – 02/2005

ATENTO BRASIL S/A.
05/2005 – 10-2005

CRAWFORD BRASIL REGULADORA DE SINISTRO LTDA
10/2005 -05/2008


Escolaridade

UNIVERSIDADE DA CIDADE DE SÃO PAULO UNICID
1º Semestre
Tecnólogo com Ênfase em Marketing


ESCOLA GABRIEL ORTIZ
Concluído em 2002
Ensino Médio Completo

CURSOS

CVG CLUBE VIDA EM GRUPO SÃO PAULO
Certificação técnica em Liquidação/ Regulação de Sinistro de Pessoas


Dados pessoais

BRASILEIRA, 24 ANOS, SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos