cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Analista de atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Tenho experiência com atendimento ao cliente em geral, sac e suporte por telefone, e também como operadora de caixa.


Conhecimentos

Suporte ao cliente nível 2 (BackOffice), com produtos da Claro, Tim, Embratel e Telefônica esclarecendo dúvidas e configurações referente à utilização de modem e telefonia.
Atendimento receptivo ao cliente (sac) com produto Claro, atendimento ativo de cobrança, pesquisa de satisfação, também cliente Santander com ativação de seguro de cartão de crédito e pesquisa de satisfação.


Experiência profissional

VERMONT CONTACT CENTER E TECNOLOGIA
Analista de atendimento (Suporte Huawei)
De 06/2007 até 03/2008
ACTION LINE TELEMARKETING DO BRASIL
Analista de Callcenter (Telemarketing)
De 0/2005 até 04/2006
PREMIERE VIDEO
Operadora de caixa
De 10/2003 até 03/2005


Escolaridade

Ensino Superior cursando em Direito.


Línguas

Inglês básico- cursando


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos, solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos