Atendimento ao cliente Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações Informática (World, Excel, Power Point, Internet, Linux, etc), Fax, Scanner. Condições de pagamento, contas à pagar/receber, emissão de NF, controle de estoque, arquivos, cadastro, etiqueta social e profissional, higiene e segurança no trabalho. |
Conhecimentos Área Comercial: funcionamento do equipamento GPS/GSM, Controle de frotas, Satelital, Híbrido. Televendas e Pós Venda. Auxílio ao cliente nas informações quanto à empresa e serviços, acesso ao site, cadastro de senha / login, pesquisa de satisfação / reclamação, retenção de clientes.
Área Financeira : Atendimento ativo ao cliente para negociações de valores inadimplentes, pré rescisão.
|
Experiência profissional Trabalho 09 anos no segmento automotivo (som, alarme, acessórios, vidro e trava, etc) e os 03 últimos ano no ramo de rastreamento de veículos. |
Escolaridade Ensino Médio Completo
Pós Médio Subseqüente Técnico em Administração
|
Dados pessoais Brasileira, 34 anos, casada |
|
|