cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Analista de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de Atendimento

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Atendimento ativo e receptivo aos clientes na área de Call Center, com a
responsabilidade de repassar informações e orientações, tendo em vista a satisfação e fidelização dos usuários do cartão de crédito. Suporte aos operadores, monitoria de qualidade, pesquisa de satisfação e produtividade e Retenção Real Visa.


Conhecimentos

Conhecimento em Assistência 24H, Retenção e atendimento as pessoas.


Experiência profissional

Brasil Assistência S/A.
Cargo: Atendente de Assistência/Back up
Período: 2003 a 2007
Atividades: Atendimento ao cliente e Suporte aos atendentes.

Certegy Ltda.
Cargo: Analista de Atendimento/Back Office
Período: 1999 a 2003
Atividades: Atendimento ao cliente.Monitoria de qualidade, pesquisa de satisfação, produtividade e Retenção Real Visa ABN.


Escolaridade

Superior cursando
FAAC - Artes Visuais


Línguas

Inglês Básico


Dados pessoais

Brasileira, 34 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos