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Atendimento/ Recepcionista

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Recepção/contato com clientes e fornecedores em geral. Operação de fax, organização e manutenção de arquivos.
Controle e conferência de Notas Fiscais, contas a pagar e receber.
Contas á Pagar e Receber.
Atendimento ao cliente


Conhecimentos

Informática;
Habilidade em comunicação, boa diccção, escrita.


Experiência profissional

Recepção;
Contas á pagar e receber realização de pagamentos em borderô, emissão de cheque, verificação de extrato bancário, negociação de dívida, cáculo de juros, envio de clientes para protesto, etc..
Recebimento de mercadorias e atendimento telefônico.
Responsável pelo controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, e-mail e pessoal).
Compras de materiais diversos para escritório
Telemarketing ativo: Atualização de cadstro cliente (ABN)
Atendimento receptivo de seguros : retenção de clientes bem como abertura de sinistros, acompanhamento do processo de sinistro, finalização de processo, cotação de venda de seguros, informações sobre seguros e meio de cobrança.


Escolaridade

Superior – Comunicaçã para Web – trancado 2006
Superior – Uninove – Sistemas para Internet – 2008 (cursando)

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