cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Habilidade de comunicação, pró atividade, trabalho em equipe.Conhecimentos em rotinas administrativas, atendimento ao público( pessoal e por telefone) elaboração de planilhas, relatórios, arquivos e demais rotinas administrativas.


Conhecimentos

Formada em gestão de pessoas com foco na área de atendimento ao cliente e rotinas administrativas, bons conhecimentos em microinformática, digitação e internet.


Experiência profissional

Cargo: Aux de Recursos Humanos (Promoção Interna)- Rotinas de departamento pessoal , arquivo, integração de novos funcionários, confecção de crachás, apuração de ponto, admissão, documentação.
Período: Fev/2008 à Abr/2008
Cargo: Aux. Administrativo – Atendimento ao cliente na área da saúde, agendamento de consultas, exames, cirúrgias de pequeno e médio porte, cadastros, orientação sobre internação, doação sanguínea e acompanhamento pós cirúrgico (agendamentos), assistência a agenda médica, elaboração de planilhas, arquivos e rotinas admistrativas.
Período: Nov/2005 á Fev/2008

TMS- Call Center
Cargo: Atendente- Atendimento ao cliente, Sac, venda e comercialização de produtos da companhia, abertura de chamados e resoluções. Atendimento ativo na área de Cobrança do banco Banespa. Período: Nov/2004 á Nov/2005


Escolaridade

Superior completo- Gestão de Recursos Humanos
Universidade Ibirapuera


Dados pessoais

Brasileira, 22 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos