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Colocação na área administrativa

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento de call-center, direcionava os associados aos prestadores para a realização de exames e consultas médicas, fazia solicitações de 2ª via de boletos bancários, orientava-os em relação a cobertura contaratual do plano, confirmava recebimento de fax e autorizações de procedimentos específicos.
Atendimento aos clientes, atendimento telefônico, recebimento de mensalidades, inclusão de novas mátriculas, faturamento de caixa.
Realização de tarefas e rotinas administrativas, organização e manutenção de arquivos, digitação de relatórios, formulários e demais documentos, atendimento e contatos telefônicos.


Conhecimentos

Atendimento ao público, boa dicção,facilidade de apredizagem,


Experiência profissional

ITÁLICA SAÚDE LTDA.

Operadora de telemarketing receptivo (estágio)- 05/2007 a 02/2008


ACADEMIA PAULISTA DE GINÁSTICA

Recepcionista – 03/2006 a 04/2007


ASSOCIAÇÃO JD. PAULISTANO

Auxiliar administrativo 02/2008 a 09/2008





Escolaridade

ensino médio completo


Dados pessoais

Brasileira, 18 anos, solteira

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