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Coordenador de Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Formada em Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes na Faculdade Unibero em 2007, dentre as competências desenvolvidas destacam-se: Gestão de Sistemas de Informação, de Recursos Materiais e Patrimoniais, de Qualidade de Vida / Voz , Ética em Telemarketing, Gestão de Equipes, Estratégica, de Relacionamento com Clientes - CRM, e de Infra-estrutura de Telemarketing.

Oito anos de experiência em Call Center, atuando em segmentos híbridos, tais como: Telefônica nos segmentos: Serviços, Linhas, Auditoria; Avon Cosméticos, Unicard Unibanco, (venda de cartões de créditos, atuei também nos segmentos: Cartão Ipiranga, Cartão Varig, Cartão Tam, Cartão Ford, Cartão Volks, entre outros).


Conhecimentos

Ética e Responsabilidade Social;
Gestão da Infra-estrutura de Telemarketing;
Gestão de Base de Dados;
Gestão de Equipes;
Gestão de Qualidade de Vida / Voz e a Ética em Telemarketing;
Gestão de Recursos Humanos;
Gestão de Recursos Mat. Patrimoniais;
Gestão de Sistemas de Informação;
Gestão de Webcenter;
Gestão Estratégica;
Gestão Financeira;
Gestão Relacionamento Clientes - CRM; Informática;
Introdução à Administração;
Introdução à Gestão do Call Center;
Introdução ao Marketing;
Marketing Direto e Serviços;
Matemática Financeira;
Métodos Quantitativos;
Noções Direito;
Projeto de Call Center;
Promoção de Vendas;
Psicologia;
Sociologia.


Experiência profissional

Tivit Performance Criativa (Fev. 2000 a Fev. 2008)
Responsável por gestão e desenvolvimento de supervisores, planejamento e estratégias operacionais de Call Center ativo e receptivo; criação e acompanhamento de campanhas motivacionais e de incentivo a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como reduzir o absenteísmo; gerenciamento de recursos humanos, treinamentos e infra-estrutura; aplicação de avaliação de desempenho em supervisores; detectar necessidades de treinamento desenvolvê-los e aplica-los, relatórios gerenciais e de controle.

MR Marketing e Promoções (Jan. 1998 a Fev. 2000)
Coordenação de campanhas promocionais, contratação de pessoal especializado, acompanhamento nos pontos de venda, bem como acompanhamento de resultados e suporte a Diretoria.


Escolaridade

Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes concluído em 2007
Unibero - Faculdades Anhanguera

Letras - Português / Inglês - não concluído - 1998
Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Moema


Dados pessoais

Brasileira, 42 anos, casada.

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