cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Atendimento em call center, suporte a cliente, monitoração ativa e passiva, operador de micro, elaboração de relatórios gerenciais, consolidação de relatório – Lucent,Centre-Vu – volume e tempo médio de ligações,treinamento de funcionários, conferência de fatura. Operador de cadastro – ativo – checagem CDC Bco ABN
Monitoração – relatórios de NS, Tma, pausas, folha de ponto
Atendimento (visanet) financeiro, site, e-commerce, bancos, mobile, feiras e eventos




Conhecimentos

Trabalho em equipe, pró atividade


Experiência profissional

Unibanco S/A - período de 13/05/1987 à 13/04/1993 (op de micro jr )
Promptel Comunicações S/A - período de 18/07/1995 à 08/12/2003
(operador, suporte,supervisor, coordenador)
Secretaria da Saúde de Cândido Mota - período de 25/04/2005 à 14/12/2005 ( auxiliar administrativo )
TNL Contax – período de 04/04/2007 a 18/02/2008 (op de cadastro )
EDS do Brasil – período de 04/04/2008 atual ( analista de call center )


Escolaridade

2° grau Técnico em Processamento de Dados


Línguas

Inglês e Espanhol básico


Dados pessoais

Brasileiro,42 anos,casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos