cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Administrativa/ Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Administrativa/ Call Center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Cargo: Analista de Cobrança. Contato Ativo e Receptivo com clientes dos Bancos Santander e Unibanco. Cobrança de 0 a 6 anos, amigável e judicial. Negociações p/ quitação e parcelamentos.
Cargo: Operadora de Telemarketing. Ativo/ Receptivo: vendas de seguros de acidentes pessoas das lojas Riachuelo e Pernambucanas. Auditoria de Vendas para controle de qualidade.
Auxiliar de Atendimento ( Help Desk) Controle de entrada e saída de equipamentos de conserto, controle de atendimento dos técnicos em campo, atendimento e triagem de chamado por telefone. Pequenas configurações . Cotações de preços e serviços. Organização de arquivo de mídias e controle de almoxarifado.


Conhecimentos

Sou uma profissional que se adapta facilmente a novos ambientes, sou organizada, comprometida e tenho facilidade para aprendizado. Em cada empresa que trabalhei pude colher diversos aprendisados q espero levar para a próxima empresa que trabalhar!


Experiência profissional

•2007/2008 - Empenho Empresa de Cobrança LTDA : Analista de Cobrança
•2005/2007 - Telefutura S/A
Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo
•2000/2005 - Pc Manutenção de Micromputadores LTDA
Help Desk (Auxiliar de Atendimento)


Escolaridade

2º Grau Completo
Auxiliar de Enfermagem Incompleto


Dados pessoais

Brasileira, Solteira, 34 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos