Administrativa/ Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Cargo: Analista de Cobrança. Contato Ativo e Receptivo com clientes dos Bancos Santander e Unibanco. Cobrança de 0 a 6 anos, amigável e judicial. Negociações p/ quitação e parcelamentos.
Cargo: Operadora de Telemarketing. Ativo/ Receptivo: vendas de seguros de acidentes pessoas das lojas Riachuelo e Pernambucanas. Auditoria de Vendas para controle de qualidade.
Auxiliar de Atendimento ( Help Desk) Controle de entrada e saída de equipamentos de conserto, controle de atendimento dos técnicos em campo, atendimento e triagem de chamado por telefone. Pequenas configurações . Cotações de preços e serviços. Organização de arquivo de mídias e controle de almoxarifado. |
Conhecimentos Sou uma profissional que se adapta facilmente a novos ambientes, sou organizada, comprometida e tenho facilidade para aprendizado. Em cada empresa que trabalhei pude colher diversos aprendisados q espero levar para a próxima empresa que trabalhar!
|
Experiência profissional •2007/2008 - Empenho Empresa de Cobrança LTDA : Analista de Cobrança
•2005/2007 - Telefutura S/A
Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo
•2000/2005 - Pc Manutenção de Micromputadores LTDA
Help Desk (Auxiliar de Atendimento) |
Escolaridade 2º Grau Completo
Auxiliar de Enfermagem Incompleto |
Dados pessoais Brasileira, Solteira, 34 anos |
|
|