cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: CallCenter
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

CallCenter

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

Candidata dinâmica, paciente, pró-ativa, com experiência de sete anos em centrais de atendimento.
Coordeno e oriento as atividades da área de Call Center, fiscalizando os trabalhos realizados pela equipe, atentando ao desempenho das atividades, comparando com os padrões de atendimento estabelecidos, corrigindo sempre que necessário e procurando aperfeiçoar os métodos existentes, visando prestar um atendimento de qualidade ao cliente, preservando a imagem dos produtos e/ou serviços da empresa.
Soluciono quaisquer problemas técnicos que venham a acontecer no andamento das atividades, resolvendo pessoalmente ou solicitando providências junto às áreas responsáveis, procurando evitar interferências no bom desempenho dos trabalhos de atendimento, zelando sempre pela disciplina dos funcionários.
Com uma fácil adaptação em ambientes novos e trabalhos em equipe


Conhecimentos

Regulação e liquidação de sinistros; (Funenseg)
Estudo sobre coordenação, proteção e representação legal do setor de seguros; (Funenseg)
Venda direta, segmento seguro.(Funenseg)
Atendimento ao público, segmento seguro. (Funenseg)
Técnicas de abordagem para veículos blindados (Carglass)
Técnicas de vendas / Marketing /Abordagem (Simonsen)
Técnicas de memorização (Simonsen)
Técnicas motivacionais e de liderança (Simonsen)
Técnicas de apresentação e impostação (Simonsen)
Palestra motivacional sobre treinamento e análise de desempenho, controle de resultados e qualidade de profissionais.( Paulo Storani)
Palestra motivacional sobre como usar a motivação para conquistar e manter clientes (Daniel Godri)




Experiência profissional

* Op Central de atendimento (Brasil Veículos): Atendimento, cotação, informações , vendas e metas diárias , segmento seguro de veículos. Produto BB Seguro Auto
Período: 05/08/2007 à 26/12/08
* Supervisora de atendimento (Work Time): Contratação de novos funcionários, treinamento de qualidade, treinamento de produto (Ativo e Receptivo).Monitoração da equipe, relatórios de produtividade e absenteísmos, Realização de escalas.
Fui convidado para trabalhar na empresa BrasilVeiculos, por este motivo saí desta digna empresa. Período: 10/04/2006 à 02/08/2007


Escolaridade

Ensino Superior (Letras) -Universidade Castelo Branco


Línguas

Inglês Intermediário (CNA)


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, casada.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos