ATENDENTE Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Postura Pessoal e Profissional; Ações Comerciais; Prestações de Serviços; Planejamento e Priorização; Relacionamento Interpessoal;Comunicação; Negociação; Conduta e Ética Pessoal e Profissional.
|
Conhecimentos Análise de documentos ou formulários existentes; auxilio em processos administrativos; conferência de fluxo de caixa, abertura e fechamento; desenvolvimento de rotinas administrativas; acompanhamento a elaboração de relatórios de análise;Conceitos de Segmentação Bancária; Postura Pessoal e Profissional; Ações Comerciais; Prestações de Serviços; Planejamento e Priorização; Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Produtos Bancários, Negociação; Conduta e Ética Pessoal e Profissional;atendimento ao cliente, reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais;conhecimentos de regras e sistemas aéreos e sistema Sabre.
|
Experiência profissional •TAM Linhas Aéreas
Atendente de call center
Funções: atendimento ao cliente, reservas e emissões de passagens aéreas,conhecinentos de regras e sistemas aéreas e sistema Sabre.
•Banco ABN AMRO Real S/A
Subgerente comercial
Funções: atendimento ao cliente; promoção e venda de produtos;desenvolvimento de rotinas bancárias; acompanhamento e desenvolvimento de processos bancários.
•Passarela Calçados
Vendedora
Funções: vendas e vitrine
•Dist de Água Mineral Lid’água
Gestora Financeira
Funções: Análise de documentos ou formulários existentes; auxilio em processos administrativos; conferência de fluxo de caixa, abertura e fechamento; desenvolvimento de rotinas administrativas; acompanhamento a elaboração de relatórios de análise.
|
Escolaridade superior completo |
Línguas ingles - basico
japones - basico |
Dados pessoais brasileira, solteira, 27 anos |
|
|