Atendimento ou suporte ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Profissional técnico na área de atendimento e suporte ao cliente,com inglês fluente, tendo trabalhado com atendimento bilingüe ao clientes internacionais e suporte à clientes corporativos, prestação de serviços de agendamento de visitas e requisição de viagens, suporte à serviços de microinformática e soluções corporativas em geral. |
Conhecimentos Atendimento remoto à usuários de microinformática, habilidade de trabalho simultâneo, conhecimento na área administrativa,etc. |
Experiência profissional Histórico Profissional
Hewllet Packard do Brasil (HP) – Técnico de suporte bilingue no setor de atendimento aos funcionários corporativos, auxílio no controle de atendimento e requisições em geral, responsável pela verificação a atualização de processos de escopo de atendimento e intranets, atendimento primeiro nível aos serviços de redes e microinformática em geral, atendimento remoto e e-mail de 1º nível, etc.
- Função: técnico de suporte bilingue. Período: 03/2008 à 04/2009
Asyst Sudamérica (prestando serviços à HP do Brasil) – Atendimento bilíngüe aos funcionários estrangeiros que residiam no país, tendo como principais atividades o atendimento remoto ao cliente via NetMeeting, instalação de programas, atualização de cadastro, auxílio e identificação de problemas na utilização de softwares coorporativos, etc.
- Função: técnico de suporte bilingue. – Período: 07/07 - 03/2008
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Escolaridade - Técnico Eletrônico – ETESP-SP (concluído em 12/2005)
- Ensino médio completo – E.E. Profº Eurico Figueiredo – (Concluído em 12/2002)
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Línguas Inglês - Fluente
Espanhol - Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, Solteiro |
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