cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Coordenador de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenador de Call Center

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

Trabalho em call center desde 1994, com sólida experiência na implementação de Call Center, desde o mapeamento dos processos até a operacionalização das rotinas da Central. Atuando na a implantação da URA, telefonia, Front end, experiência na análise de relatórios DAC e URA. Análise crítica de resultado de níveis de serviço,volumetria,métricas,TMA,TME,Taxa de abandono.

Atualmente na Ampla, estou como Especialista de Relacionamento com o Cliente, responsável pela área de Qualidade, que inclui RH, Monitoria e Processos;
Especial habilidade em Liderar equipes, formação e desenvolvimento de equipes estratégicas e multifuncionais, e comprometimento das equipes com desafios e mudanças;
Participação em Projetos na empresa, como: Implantação da célula de ativo, de vendas, redesenho de Processos internos, sistema de Monitoria, Novo Front end.
Facilidade em atuar com conflitos.


Conhecimentos

Especialista de Relacionamento com o Cliente da Ampla, respondendo pelas áreas de RH, Monitoria e Processos. Função exercida de março de 2008 até o momento.

 Elaboração de relatórios Gerenciais;
 Desenvolvimento e gestão de equipe;
 Elaboração e acompanhamento da estratégia e aplicação dos projetos de Contact Center;
 Conhecimento nas Rotinas de RH, preparação e acompanhamento das ações de endomarketing;

Especialista de Relacionamento com o Cliente da Ampla, respondendo pela área de Processos. Função exercida de Dezembro 2005 até março de 2008 .

 Habilidade no mapeamento de processos;
 Implantação do Sistema de Gestão;
 Responsável pelo Redesenho de Processos;
 Implantação de indicadores de produtividade;
 Desenvolvimento e gestão de equipe;

Neste período, fiquei respondendo pelo Call Center, responsável por toda operação.


Escolaridade

MBA GESTÃO DE NEGÓCIO


Línguas

Ingles e espanhol básico


Dados pessoais

Brasileira, 36 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos