Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Análise de cobrança, cadastro, emissão de senhas, reembolso, rede credenciada e reclamações.
Triagem e direcionamento de ligações dos clientes. Esclarecimentos sobre procedimentos do banco. |
Conhecimentos Ótimos conhecimentos em Windows, Pacote Office, Internet
Inglês intermediário
Espanhol básico
|
Experiência profissional Medial Saúde
Cargo: Depto. Atendimento ao Cliente Nível 2
Atividades: Análise de cobrança, cadastro, emissão de senhas, reembolso, rede credenciada e reclamações.
Período: 02/05/2007 a 28/02/2009
Banco HSBC
Cargo: Telefonista (Atendente PABX)
Atividades: Triagem e direcionamento de ligações dos clientes. Esclarecimentos sobre procedimentos do banco.
Período: 16/12/2005 a 07/11/2006
|
Escolaridade Psicologia – UNINOVE – 3º semestre Cursando
Pedagogia - Faculdade Sumaré Trancada
|
Línguas Inglês intermediário
Espanhol básico |
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, solteira |
|
|