cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Análise de cobrança, cadastro, emissão de senhas, reembolso, rede credenciada e reclamações.
Triagem e direcionamento de ligações dos clientes. Esclarecimentos sobre procedimentos do banco.


Conhecimentos

Ótimos conhecimentos em Windows, Pacote Office, Internet
Inglês intermediário
Espanhol básico


Experiência profissional

Medial Saúde
Cargo: Depto. Atendimento ao Cliente Nível 2
Atividades: Análise de cobrança, cadastro, emissão de senhas, reembolso, rede credenciada e reclamações.
Período: 02/05/2007 a 28/02/2009

Banco HSBC
Cargo: Telefonista (Atendente PABX)
Atividades: Triagem e direcionamento de ligações dos clientes. Esclarecimentos sobre procedimentos do banco.
Período: 16/12/2005 a 07/11/2006


Escolaridade

Psicologia – UNINOVE – 3º semestre Cursando
Pedagogia - Faculdade Sumaré Trancada


Línguas

Inglês intermediário
Espanhol básico


Dados pessoais

Brasileira, 21 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos