Atendimento ao Cliente Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Informações aos segurado e clientes do seguro e previdência privada serviço de assistência funeral e assistência odontologiga. A prestação de serviço é realizada tanto via call center quanto chat e email. Serviço receptivo nas empresas Natura em informações de utilização do produto, reclamações e infomações do site, serviços deback-office com prevenção de fraudes e back-up como suporte da supervisão. E na Vivo empresas serviços de suporte dos aparelhos e informações que são adcionadas nas linhas e suporte para representates de vendas de contratos nas empresas. |
Experiência profissional •Metropolitan Life - de dezembro/2008 a maio/2009
Operador de Atendimento
Informações aos segurado e clientes do seguro e previdência privada serviço de assistência funeral e assistência odontologiga. A prestação de serviço é realizada tanto via call center quanto chat e email.
•Tellus do Brasil – Editora Globo - de outubro/2007 a junho/2008
atendete de call center
Serviço de auditoria de vendas.
•Dedic S/A - Vivo - de dezembro/2006 a abril/2007
Represenate II
Serviço receptivo na Vivo empresas serviços de suporte dos aparelhos e informações que são adcionadas nas linhas e suporte para representates de vendas de contratos nas empresas.
•CSU Carsytem S/A - Natura - de março/2005 a julho/2006
Atendente II
Serviço receptivo na empresa Natura em informações de utilização do produto, reclamações e infomações do site, serviços deback-office com prevenção de fraudes e back-up como suporte da supervisão.
|
Escolaridade Formação
• Escolaridade
Formação superior interrompida.
•Graduação
BACHARELADO EM DIREITO, UNIVERSIDADE SANTO ANDRÉ - interrompida.
|
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, Solteiro |
|
|