Supervisora Cobrança - Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Liderar equipe;
- Realizar monitoração de qualidade;
- Dar feedback;
- Dar suporte operacional;
- Manter a equipe atualizada;
- Motivar a equipe;
- Atingir as metas e os objetivos da empresa
- Administrar conflitos;
- Analise e controle de relatórios TMA/TME, abandono.
- Controles de folha de ponto,
- Recrutamento e seleção,
- Multiplicadora. |
Conhecimentos Mais de sete anos de experiência na área de cobrança, sendo cinco destes em cobrança de veículos.
Habilidade em treinar, supervisionar e motivar equipes de trabalho.
Facilidade no relacionamento interpessoal e competências na administração.
• Cursos complementares:
TNL Contax:
Modelo de Gestão
Liderança e Gestão de Equipes
Administração de Pessoal
Coaching e Feedback I e II
Competências do Supervisor/Contax
Atento/Telefônica:
“Sorriso na Voz” – 6 horas – 2001
“Latan Training” – Atenção Padronizada e Integral ao cliente – 24 horas – 2001
AM3 Telemarketing Ltda – 16 horas – 1997
“A Arte de vender por Telefone”
“O Telefone como Gerador de Negócios”
“Como Lidar com o Stress no Telemarketing”
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Experiência profissional • Experiências Profissionais:
TNL Contax - Financeira ABN Aymoré – Veículos
Dez /2005 – Jun/09
Supervisora de Cobrança
Work Telemarketing Comércio e Serviço Ltda – Financeira ABN Aymoré –Veiculos
Jun/2004 a Nov/ 2005
Assistente de Atendimento
Atento Brasil S.A / Telefônica
Jun/00 a Jun/2001
Teleoperadora III
Paulicoop – Planejamento e Assessoria as Coop. Habitacionais S/C Ltda
Ago/97 a Jan/99
Assistente de Cobrança
Rádio Record S.A. – Departamento de Televisão.
Fev/96 a Set/96.
Assistente do Departamento Comercial da Emissora
Cica S.A. – e Bombril S.A.
1991 -1993
Analista de Crédito e Cobrança Jr.
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Escolaridade Centro Universitário Nove de Julho – Uninove
Administração Geral ( Incompleto )
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Dados pessoais Brasileira, 36 anos, Solteira |
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