cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisora Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Tenho mais de cinco anos de atuação na área de Call Center (Receptivo e Ativo) como Supervisora;
-Atuação em contratação, seleção e treinamento de candidatos;
-Supervisão de colaboradores.
-Assistência à Coordenação em planejamento de estratégias de custo e desenvolvimento de Planilhas, Métricas e Faturamento;
-Gestão de Pessoas e clientes.
-Organizações de treinamentos e Campanha motivacionais.


Conhecimentos

* Informática (Windows XP, pacote Office - Excelente


Experiência profissional

*Histórico Profissional:

2008 a 2009
- Casas Bahia Contact Center ;
- Empresa de prestação de serviços, cobrança por telefone, Telemarketing;
- Supervisora de Operação: Cobrança

2002 a 2008
- Atento do Brasil S/A;
- Empresa de prestação de serviços por telefone, Telemarketing;
- Supervisora de Operação: Ativa e Receptiva, Retenção, Cobrança, Sac, Vendas.
Clientes: -Caixa Econômica Federal: Atendimento e Supervisão de produtos e serviços para pessoa física e jurídica.
-Sky: TV por assinatura;
-Editora Globo: Vendas, Retenção e Sac.
-Unibanco: Desbloqueio e Vendas de Cartão de Crédito.


Escolaridade

Superior Completo
Bacharel em administração Hoteleira - Universidade Capital (formada em 2008)


Línguas

* Inglês e Espanhol – Básico


Dados pessoais

Brasileira, 31 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos