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Coord./Sup. de Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Coordenação e controle dos indicadores que incidem diretamente no desempenho das Operações, como: Nível de Serviço, TMA, TME, TMO, absenteísmo e turnover.
Avaliação de KPIs - Key Performance Indicators, pontos de controle dos GAP’s para cumprimento de métricas com foco nos resultados e rentabilidade da Operação.
Planejamento de forecast de médio e longo prazo e desenvolvimento de soluções em FCR - First Call Resolucion.
Mediador em solução de problemas reportados aos Órgãos de Defesa do Consumidor ou de Reclamações em Mídias.


Conhecimentos

Atuo na área de Call Center há mais de dez anos, experiência com operações Próprias e Terceirizadas, vivência no relacionamento com clientes interno, externo e fornecedores.
Já liderei equipes com aproximadamente 120 pessoas, entre supervisores, operadores e analistas, focando negociações e gerenciamento de relacionamento com cliente, planejamento e desenvolvimento de estratégias, definição, execução e acompanhamento de metas atreladas com SLAs contratuais.
Vivência na condução de programas de Seleção & Treinamento, implantação de projetos, gerenciamento e solução de problemas (PDCA), indicadores de performance, identificação de gaps operacionais e revisão de processos.
Atuação nos indicadores de Qualidade e Produtividade, controle orçamentário, condução de grandes projetos - Integração de Centrais, Maximização de Venda no SAC, entre outros.


Experiência profissional

05/2004 a 05/2009 - STP Serviços e Tecnologia de Pagamentos.
Sup. Sênior (Coordenador) - 08/2006 a 05/2009
Sup. Call Center - 05/2004 a 08/2006
Planejamento de diretrizes para atingir as metas diárias, cumprimentos de prazos e das SLA’s, com acompanhamento das demandas operacionais;
Definição de rotinas de trabalho, identificação e solução de problemas (PDCA), follow up, técnicas de abordagem utilizando scripts, roteiros e argumentação de contra-objeções, maximização de Vendas (no SAC) e retenção em células Anti-Attriction;
Participação no processo de seleção, treinamento e desenvolvimento de novos núcleos de atendimento com interação de URA, identificando oportunidades e melhorias em processos;


Escolaridade

Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas


Línguas

IDIOMAS

- Inglês Intermediário
Continuo estudando para domínio fluente do idioma.


Dados pessoais

Brasileiro, 37 anos, solteiro

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