cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Coordenador de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenador de Atendimento

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Coordenação de equipe de Atendimento á clientes, Atendimento e gerenciamento de clientes pessoa física, Ações de incentivo, Liderança de equipe, Supervisão de Atendimento e Tesouraria , Abertura de contas, Venda de produtos, Cobrança, Finalização de contratos, Funções de caixa, Planilhas de metas, Financiamentos, Gestão de rotinas administrativas, amplo conhecimento em todo atendimento, serviços e produtos bancários.


Conhecimentos

Habilidade de trabalho em equipe visando a qualidade no atendimento e recepçào á clientes,venda de produtos e serviços,agilidade em solucionar problemas,pesquisa de satisfação, bom relacionamento interpessoal e liderança em equipe.
Curso de Qualidade de Atendimento oferecido pelo UNIBANCO concluído em 2005.
Pacote Office e Processamento de Dados concluído em 2005.


Experiência profissional

Empresa: UNIBANCO - União dos Bancos Brasileiros S/A
Cargo: Assistente de gerente
Período: 04/2003 á 08/2006

Empresa: Agência Seltime - UNIBANCO
Cargo: Recepcionista/Atendente
Período: 07/1999 á 04/2003


Escolaridade

Superior completo
Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.


Línguas

Inglês - básico


Dados pessoais

Brasileira, 30 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos