Experiência profissional Atuei como TeleOperadora (2 anos):Atendimento aos usuários e empresas conveniadas ao Grupo Telefonica Suporte Técnico Telefone - serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática (microcomputadores, impressoras, Internet, modem), telefonia e tecnologias de informação.
Agente de Suporte Ténico (1 ano):Atendimento aos usuários - PROVEDOR iG - Suporte Técnico - Telefone e Email - serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática (Internet, Windows, Pacote Office, Outlook).
Auxiliar Administrativo (5 meses):Apoio aos núcleos coordenadores; Supervisão dos Serviços de Empresas Terceirizadas; Recepção; Organização de arquivos; Confecção de Declarações, lançamento de notas e faltas, análise de atas acadêmicas, auxílio em processos seletivos, atualização de informações no sistema da instituição, matrículas e demais rotinas de registros acadêmicos, processos seletivos e demais rotinas de registros acadêmicos. |