cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Coordenador de Operações
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenador de Operações

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Garantia no suporte, satisfação e motivação da equipe (Equipe
Prover feedback on-line e avaliação de desempenho
Garantia no processo de comunicação da equipe;
Controle e análise de tráfego - sistema Avaya para entrega de SLA`s;
Gestão sobre controles administrativos (extras, faltas, atrasos, cadastro funcionários);
Planejamento e administração de treinamentos e reciclagens;
Habilidade na tomada de decisões Elaboração e implantação de estratégias, ações pró-ativas;
Apoio a supervisão em campanhas motivacionais;
Implantação de novas operações;
Dimensionamento de equipe;
Relacionamento com o cliente e demais departamentos da empresa;
Reuniões de práticas gerenciais;
Utilização do Excel e Access como ferramentas de auxílio para importação e análise de dados;
Elaboração de tabelas dinâmicas
Elaboração de Fluxogramas e Organogramas no PowerPoint
Desenvolvimento de páginas em Html/FrontPage


Conhecimentos

Windows/ Access/ Excel/ Power Point/ Word
Qualidade no Atendimento a Clientes
Internet / Intranet / Extranet
Lógica de Programação
Visual Basic 6.0
Windows 2000 Pro
Montagem e Configuração de Micro Computadores


Experiência profissional

Experiência em coordenação de equipes de supervisão, responsável pela análise do desempenho operacional identificando e atuando nos pontos a serem melhorados na operação,garantindo o processo de comunicação, satisfação e motivação da equipe.
Habilidade na tomada de decisões para soluções de problemas ligados à baixa produtividade, com participação ativa na elaboração e implantação de estratégias, ações pró-ativas e campanhas motivacionais. Desenvolvimento de planos de ação de melhoria de resultados, qualidade visando eficiência do atendimento e relacionamento operacional com os clientes.

Implantação de novas operações, dimensionamento de Equipe, Auxílio na elaboração e definição de scripts,analisar e otimizar cenários operacionais, planejar e negociar a realização de treinamentos operacionais com o cliente contratante.

Acompanhamento dos resultados para garantir a entrega e a excelência dos serviços (SLA) solicitados pelo cliente contratante dentro do prazo e condições previamente acordadas.


Escolaridade

Superior completo - Análise de Sistemas


Línguas

Inglês intermediário


Dados pessoais

Casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos