Gerente de Atendimento / callcenter Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Orientação para o cliente – Foco nas necessidades do cliente;
Capacidade de análise de processos e síntese;
Habilidade na Gestão de Equipes, Gerenciando e Coordenando pessoas;
Cumprimento de prazos e metas;
Comunicativo, ótimo relacionamento interpessoal, assíduo e comprometido com os resultados e qualidade nos serviços prestados.
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Conhecimentos • Responsável pelo relacionamento com os Gestores de Produtos Clientes da Empresa;
• Captação de novos clientes e manutenção de carteira de clientes, realizando visitas, reuniões, palestras;
• Responsável direto por canais de vendas da Empresa, negociações, parcerias;
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Experiência profissional Ternet Services - (Agosto 2005 a Outubro 2009)
Departamento Atendimento ao Cliente/ Call Center
Cargo: Coordenador de Atendimento ao Cliente
Cargo: Gerente Comercial
Unimed Paulistana Soc. Coop. Trab. Médicos – (Julho 2000 a Agosto 2004)
Departamento Intercâmbio
Cargo: Assessor de Relacionamento
• Conhecimento sólido no Sistema Unimed;
• Responsável pelo relacionamento com outras Unimeds, Visitas a Empresas, implantações e coordenação de processos de relacionamento com os clientes, atendendo e acolhendo suas solicitações, reclamações, dúvidas, elogios e sugestões;
• Retorno às demandas dos clientes;
• Elaboração de relatórios estatísticos com as informações inerentes ao departamento de intercâmbio, dados confidenciais comparativos das outras Unimeds, proporcionando melhoria dos processos internos gerando satisfação do cliente em seu atendimento quando em trânsito na área de ação da Unimed Paulistana.
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Escolaridade Universidade Camilo Castelo Branco – SP
Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais ( Direito )
Conclusão: Dez/1997
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Línguas Inglês Intermediário |
Dados pessoais 33 anos - Brasileiro – Casado |
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