Analista de Atendimento ou Suporte Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Atuar como Analista de Atendimento, experiência em vendas, suporte do sistema corporativo, vendas, elaboração de propostas, cotações, respostas via e-mail, rotinas administrativas, sou bastante comunicativa, comprometimento com os resultados da empresa, bom relacionamento interpessoal e ajuda a equipe, sou muito comunicativa e pró-ativa.
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Conhecimentos Línguas: Inglês Intermediário
Curso: Windows 2000 Professional e Server
Informática: Windows XP, Windows Vista, MS-DOS, OFFICE ( Word, Excel, Power Point, Outlook, Acess), Internet Explorer, C++, Certificação Windows 2000 Professional, Antivirus Norton e Avast, Backup ArcServer, SQL.
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Experiência profissional Canucks Canadian Pub Ltda
08/2007 á 01/2009
Função:Assistente de Atendimento ao Cliente
Suporte do sistema e Pdv´s de atendimento, atendimento ao Cliente, pagamento e recebimento de contas, operação do caixa, controle de reservas.
Argos Transportes Ltda
06/2002 à 01/2004
Função:Analista de Suporte
Suporte sobre dúvidas do sistemas corporativo aos funcionários, controle de ordem de serviços.
Relatórios extraídos do banco de dados, controle de manutenção do software junto fornecedores.
Manutenção de hardware, troca de periféricos.
Advocacia Pietro Ariboni
11/2000 á 08/2001
Analista de Suporte aos funcionários sobre: Windows, Office, alteração de documentos, redes.
Broker Tecnologia de Sistemas Ltda
08/1997 à 08/2000
Analista de Suporte de sistemas Banco Real, Aig, FINASA para corretores de seguros, suporte sobre instalação, cálculos, problemas no sistema, efetuação de relatórios e homologação do sistema.
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Escolaridade Segundo Grau Completo
Colégio Osec - São Paulo - SP
Curso: Processamento de Dados
Período: 01/1992 à 12/1994
Universidade Mackenzie – Campus São Paulo
Curso: Sistemas de Informação com ênfase em Banco de Dados
Período: 06/1999 à 06/2004
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Línguas inglês intermediário |
Dados pessoais Brasileira,32 a,solteira |
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