OERADORA DE TELEMARKETING RECEPTIVO Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações ATENDIMENTO DIRETO AO PÚBLICO;
MONITORAÇÃO DO TEMPO DE ESPERA DE CADA CLIENTE NO BALCÃO DE ATENDIMENTO;
OPERADORA DE TELEMARKETING RESPONSÁVEL PELO HELP DESK;
|
Conhecimentos PACOTE OFFICE COMPLETO INTERMEDIÁRIO
INGLÊS INTERMEDIÁRIO
CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO NA ÁREA DE ATENDIMENTO QUE REALIZEI :
EXCELÊNCIA NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO (HUMANUS)
EVENTO DE RECICLAGEM NA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (ACTIVE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO)
|
Experiência profissional VIVO - 02/2004 A 07/2007 - SUBGERENTE;
LE POSTICHE - 02/2002 12/2003;
TELETRIM - 03/1996 A 11/1999 - OPERADORA DE TELEMARKETING E PROMOTORA |
Escolaridade 3º GRAU CURSANDO - 5º PERÍODO DE DIREITO |
Línguas INGLÊS - 2 ANOS - CULTURA INGLESA |
Dados pessoais BRASILEIRA, 42 ANOS, SOLTEIRA |
|
|