cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento/Call Center/Estágio
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento/Call Center/Estágio

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Experiência em atendimento como op. de caixa Lojas Marabraz.
Abertura e fechamento de caixa,recebimento de boletos bancários e liberação de carro forte.
Experiência em atendimento como op de telemarketing,vendas de seguro de proteção pessoal para o b anco Itaú.


Conhecimentos

Atualmente estou cursando o 2°ano da Universidade Camilo Castelo Branco curso de serviço social e cidadania pela manhã.
Tenho facilidadade em lidar com o público.


Experiência profissional

Lojas Marabraz:
Cargo:Op. de Caixa
Inicio:05/12/2003 a 23/11/2005.

Tmkt Marketing e Relacionamento
Cargo: Op. de Telemarketing
Inicio:05/12/2005 a 31/10/2007


Escolaridade

Cursando;4°Semestre
Serviço Social e Cidadania
Universidade Camilo Castelo Branco


Dados pessoais

Brasileira/36 anos/Casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos