Supervisora de Atendimento Disponível para : Bahia |
Resumo de qualificações Comunicativa, dinâmica e pró-ativa, com habilidade para trabalhar com pessoas;Extremamente adaptável ao trabalho em equipe, liderando e colaborando;
Atenta e com habilidade para perceber e analisar as oportunidades;Capaz de representar a empresa junto a clientes e eventos;Disponibilidade para viagens.
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Conhecimentos Informática Avançada - Windows/ Word/ Excel/ Access/ Power Point/ Internet |
Experiência profissional CSU TeleSystem – 02.05.2001 em andamento
Prevfone - Atendente de Call Center
Banco Baneb S/A – 23.01.1998 a 05.05.2000 – Estágio
Auxiliar de Pessoal e Assistente Administrativo,Controle de Orçamento e de Material - estoque,
Recepção, Atendimento à clientes e Supervisão de Atendimento,Operadora de Call Center, Telemarketing / Vendas,Organização de Eventos e Assessoria de Imprensa
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Escolaridade Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNIFACS – Universidade Salvador,curso concluído em 1999
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Línguas Inglês e Espanhol – Conhecimentos básicos com iniciação a leitura e conversação |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, casada |
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