cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisora de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisora de Atendimento

Disponível para : Bahia


Resumo de qualificações

Comunicativa, dinâmica e pró-ativa, com habilidade para trabalhar com pessoas;Extremamente adaptável ao trabalho em equipe, liderando e colaborando;
Atenta e com habilidade para perceber e analisar as oportunidades;Capaz de representar a empresa junto a clientes e eventos;Disponibilidade para viagens.


Conhecimentos

Informática Avançada - Windows/ Word/ Excel/ Access/ Power Point/ Internet


Experiência profissional

CSU TeleSystem – 02.05.2001 em andamento
Prevfone - Atendente de Call Center

Banco Baneb S/A – 23.01.1998 a 05.05.2000 – Estágio

Auxiliar de Pessoal e Assistente Administrativo,Controle de Orçamento e de Material - estoque,
Recepção, Atendimento à clientes e Supervisão de Atendimento,Operadora de Call Center, Telemarketing / Vendas,Organização de Eventos e Assessoria de Imprensa


Escolaridade

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNIFACS – Universidade Salvador,curso concluído em 1999


Línguas

Inglês e Espanhol – Conhecimentos básicos com iniciação a leitura e conversação


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos