cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Dinamismo, iniciativa, comprometimento e responsabilidade. Facilidade para falar em público. Capacidade de adaptar-se a novas rotinas e aprendizados. Espírito empreendedor, capacidade de liderança junto a pessoas e grupos, e objetivo de crescer profissionalmente.


Conhecimentos

Empatia, paciência, agilidade.


Experiência profissional

* Contax – 01/2009 á 01/2010: Agente de Atendimento: Atendimento receptivo incluindo os Clientes Fidelidade e venda de passagens da Cia. Aérea Tam;
* Faculdade UNIESP – 07 e 08/2008 (temporário): Auxiliar de Marketing: Divulgação e inscrição do Vestibular;
* Spread Teleinformática – 02/2008 á 06/2008: Auxiliar Administrativa: Serviços terceirizados para o Santander;
* CREI “Brilho da Lua” – 05/2001 a 12/2007: Auxiliar de Secretaria: Atendimento ao cliente/público, recepção, telefonia, digitação de documentos diários. Organização de Reuniões, festas, eventos e treinamento de funcionários;
/ Professora: Educação Infantil, atendendo crianças de 3 á 6 anos de idade;
* CROI Trafunet – 02/2000 a 01/2001: Professora: Educação Infantil, atendendo crianças de 4 e 5 anos;
* Carpe’ Diem Produções Artísticas e Eventos – 10/1998 a 04/2001: Promotora de Eventos e Monitora.


Escolaridade

Superior completo
Pedagogia
Unicastelo


Línguas

Inglês básico.


Dados pessoais

Brasileira, 28 anos, solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos