TAM - check-in Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Atendimento ao Cliente e Atendimento Telefônico, Análise de Conta Empresa/ Empregado, Análise Jurídica Processual, Raciocínio Lógico, Digitação de Nome/Número |
Conhecimentos Informática – Word, Excel, Internet, Power Point.
Habilidades - Facilidade para trabalhar em equipe, Capacidade de liderança,Criatividade; Comunicativa,Empatia, Flexibilidade, Controle Emocional, Foco no atendimento ao cliente, Comprometimento, Administração de conflitos e Visão Sistêmica. |
Experiência profissional Prestei serviços a uma grande empresa no ramo de saúde, onde realizava atendimento de orientação individual, familiar e grupal de diferentes segmentos.
Habilidade em acolhimento humanizado focalizados nas queixas e histórias trazidas pelos clientes.
Realização de atividades em conjunto com diferentes profissionais de saúde,procurando atender as diversas necessidades apresentadas pelo paciente. |
Dados pessoais Brasileira,44 anos, solteira. |
|
|