cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Coordenação de qualidade
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Coordenação de qualidade

Disponível para : Brasília, DF


Resumo de qualificações

•Experiência em controle de vendas e estoque, treinamento de funcionários, monitoramento de indicadores e metas nos processos, implantação de sistema de gestão, acompanhamento de auditorias Externas e gerenciamento de projetos.


Conhecimentos

•Curso de Auditor líder ISO 9001: 2008 – BSI 2009
•Definição de Produtos Perigosos, Organismos Relacionados, Legislação, Classificação ONU, Familiarização ao Manual IATA, Requisitos para Preparação – 2009.
•Transporte aéreo de materiais Biológicos - Concepta D.G Compliance;
•Formação de Auditores Internos Integrados:
oISO 9001:2000;
oISO 14001:2004;
oOHSAS 18001:1999 – 2006, 2007 e 2008.
•Formação de Auditor Interno: ISO 9001:2008.
•Curso de Formação de Auditores Internos da Qualidade:
oNorma PALC versão 2007.
•Relações interpessoais, gestão orientada para resultados, planejamento estratégico;
•Utilização de recursos audiovisual e atividades da educação à distância
•Informática: Pacote Office. Intermediário – Nível Usuário


Experiência profissional

Empresa: Laboratório Pasteur de Patologia Clínica
Cargo Ocupado: Agente Administrativo
Atividades: Atender pacientes, conferir pedidos, preencher, calcular e conferir requisições ou guias de convênios,redigir correspondências, avisos e circulares da Diretoria.
Período: 07/04/2004 à 30/10/2005

Empresa: Diagnósticos da América S.A
Cargo Ocupado: Apoiador de Laboratório Clínico
Atividades: Recebimento de amostras e envio a Laboratórios de Apoio.
Período: 01/11/2005 à 30/06/2007

Empresa: Diagnósticos da América S.A
Cargo Ocupado: Especialista Líder da Qualidade
Atividades: Atuar como orientador visando garantir o cumprimento dos indicadores operacionais e da qualidade, coordenando todo o processo. Suprir a administração de informações referentes ao andamento do Sistema de Gestão, recomendar e providenciar soluções de melhorias no sistema, acompanhar as auditorias externas integradas da Qualidade.
Período: 01/07/2007 à 11/12/2009.


Escolaridade

FORMAÇÃO ACADÊMICA

•Pós Graduação: Gestão de Projetos PMBOK – em andamento – conclusão em agosto/2010
•Graduação: Pedagogia Orientação Educacional – UNICESP: Concluído 03/2006


Línguas

•Inglês: Avançado


Dados pessoais

Aline, 27, Brasileira, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos