monitora de atendimento Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Como monitora escuta de ligações visando à qualidade (evidenciando erros de linguagem, de abordagem, de argumentação e monitoria de desvio de produção e fraudes) nas vendas de título de capitalização e cartões de crédito para a empresa Credicard Citi e Citibank, realizando no final de cada período a elaboração de relatórios mensais enviados para cada empresa prestadora de serviço (EPS). Escuta de ligações visando à qualidade no atendimento a empresa Claro no serviço de banda larga e retenção. |
Conhecimentos Conhecimento na rotina de Call Center, habilidades com atendimento pessoal ou telefônico. |
Experiência profissional TMS Call Center Ltda.
Período: 11/05/2006 a 06/09/2008
Cargo: Atendente e Monitora de Qualidade
Tarefas desenvolvidas:Atendimento ao Procon e aos clientes da empresa Gradiente. Como monitora, escuta de ligações visando à qualidade (evidenciando erros de linguagem, de abordagem, de argumentação e monitoria de desvio de produção e fraudes) nas vendas de títulos de capitalização e cartões de crédito para a empresa Credicard Citi e Citibank, realizando no final de cada período a elaboração de relatórios mensais enviados para cada empresa prestadora de serviço (EPS)
IZO BRASIL CONSULTORIA
Período: 09/02/2009 a 17/09/2009
Cargo: Monitora de Qualidade
Tarefas desenvolvidas:Como monitora, escuta de ligações visando à qualidade no atendimento a empresa Claro no serviço de banda larga e retenção.
MOBITEL S A
Período: 24/09/2009 a 01/03/2010
Cargo: Representante de Atendimento
Tarefas desenvolvidas:Atendimento ativo: vendas de cartões de crédito (Credicard).
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Escolaridade ensino médio completo |
Línguas Inglês: intermediário
Espanho: básico |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteira. |
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