cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Gerente de Call Center/Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Gerente de Call Center/Marketing

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

 4 anos de experiência em Central de Chamadas – Call Center, administrando e coordenando equipes de até 550 funcionários, adquirida na Empresa Teletrim Telecomunicações S/A.
 Coordenação de Clientes Externos – Telemar, Ponte S/A, NET, Jornal O Globo e Editora Globo, executando serviços de atendimento receptivo ou ativo aos clientes das empresas supracitadas.
 Responsável pela gestão das áreas administrativa, operacional e de qualidade do Setor de Call Center, compostas por Líderes Administrativos (Responsáveis pelo controle da entrada e saída de funcionários), Líderes Operacionais (Responsáveis pelo acompanhamento do desenvolvimento de grupos de 30 operadores, em média), Líderes de Apoio (Responsáveis pela manutenção dos níveis de qualidade, através de treinamentos, reciclagens e monitorações) e operadores.


Conhecimentos

Treinamento sobre Supervisão A Alma do Negócio – AM3 Telemarketing - 2000
Conferência sobre Customer Relationship Management – IBC – 2000
Treinamento sobre Tlmkt Ativo – Editora Globo – 2000
Treinamento sobre Tlmkt Ativo – NET – 2000
Treinamento sobre Tlmkt Ativo – Jornal O Globo – 1999
Treinamento sobre SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – Editora Globo – 1999
Curso de Liderança – Jornal O Globo – 1999
Meridian Max Nortel (Aplicativo de PABX grande porte) – Siticom Informática – 1999
Palestra sobre L.E.R. (Lesões por Esforços Repetitivos) – Micelli & Associados – 1999
Palestra sobre Ergonometria – Micelli & Associados – 1999
Matemática Financeira (com ênfase no uso da HP 12 c) – Universidade Federal Fluminense – 1996


Experiência profissional

Carreira desenvolvida na Empresa Teletrim Telecomunicações S/A:
Supervisora de Operações de Call Center's - 1999/2001
Supervisora de Captação de Mensagens (Pager) - 1998/1999
Assistente de Vendas - 1997/1998


Escolaridade

Pós-Graduação em Engenharia Econômica e Organização Industrial (UERJ)
Graduação em Ciências Econômicas (UFF)


Línguas

Inglês - Bons conhecimentos para leitura, escrita e conversação
Espanhol - Conhecimentos básicos para leitura


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos