Supervisor de Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Desenvolvimento de pessoas, plano de ação para reduzir TO, ABS e aumentar produtividade, acompanhamento de resultados, campanhas motivacionais, atualização dos sites de Intranet Unicard Unibanco e Itaú, cotação de brindes, planilhas e apresentações de resultados.
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Conhecimentos Dreanweaver, Flash e Internet |
Experiência profissional Atento do Brasil
Função: Supervisora
Principais Atividades: Desenvolvimento de pessoas, plano de ação para reduzir TO, ABS e aumentar produtividade, acompanhamento de resultados, campanhas motivacionais, atualização dos sites de Intranet Unicard Unibanco e Itaú, cotação de brindes, planilhas e apresentações de resultados.
Período: 2004 a 2008
Izo Brasil
Função: Analista de Comunicação
Principais Atividades: Campanhas motivacionais, atualização dos sites de Intranet Unicard Unibanco e Itaú, cotação de brindes, planilhas e apresentações de resultados.
Período: 2008 a 2009
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Escolaridade Superior cursando ADM em Marketing |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, Solteira |
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