cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Desenvolvimento de pessoas, plano de ação para reduzir TO, ABS e aumentar produtividade, acompanhamento de resultados, campanhas motivacionais, atualização dos sites de Intranet Unicard Unibanco e Itaú, cotação de brindes, planilhas e apresentações de resultados.


Conhecimentos

Dreanweaver, Flash e Internet


Experiência profissional

Atento do Brasil

Função: Supervisora
Principais Atividades: Desenvolvimento de pessoas, plano de ação para reduzir TO, ABS e aumentar produtividade, acompanhamento de resultados, campanhas motivacionais, atualização dos sites de Intranet Unicard Unibanco e Itaú, cotação de brindes, planilhas e apresentações de resultados.
Período: 2004 a 2008


Izo Brasil

Função: Analista de Comunicação
Principais Atividades: Campanhas motivacionais, atualização dos sites de Intranet Unicard Unibanco e Itaú, cotação de brindes, planilhas e apresentações de resultados.
Período: 2008 a 2009


Escolaridade

Superior cursando ADM em Marketing


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos