cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Teleatendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Teleatendimento

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Auxiliar Adminitrativo, Especialista em atendimento ao público (cliente), com facil adaptação, conforme as necessidades da empresa. Dinâmico, aberto a novas tendências do mercado.


Conhecimentos

Sobre minhas habilidades e conhecimentos adquiridos, posso-lhes citar: Experiência na área de trabalho em equipe, conhecimentos na área de atendimento a cliente (incluindo cursos fornecidos pelas empresas onde atuei), além de facil adaptabilidade e auto-exigência.


Experiência profissional

Última experiência:
Allianz Seguros S.A.
Realizava atendimento aos Segurados e Corretores em geral. Era de minha responsabilidade a realização de endossos, verificação de pendências e envio de apólice . Foco na área de comunicação de sinistros, informações sobre assistências e instruções sobre renovações da apólice. Além disso, registrava reclamações de clientes e corretores, por meio do canal S.A.C.

Penúltima experiência:
Teletech Brasil S.A. (Banco Santander).
Atendimento e suporte aos clientes de alta renda (Platinum e Black) do Banco Santander Brasil S.A. Era de minha responsabilidade o bom relacionamento entre o cliente e o banco, prestando-lhes esclarecimentos acerca de procedimentos internos da companhia, emissões de documentos e registros de reclamações.


Escolaridade

Ensino Médio Completo.


Línguas

Inglês Básico


Dados pessoais

Brasileiro, 23 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos