Supervisão de Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações SOU SUPERVISOR DE ATENDIMENTO HÁ 2 ANOS E 3 MESES NA AREA DE CALL CENTER COMPROVADO EM CARTEIRA, DESENVOLVO PESSOAS, SOU PRÓ ATIVO, TENHO ÓTIMO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, VISÃO ANALÍTICA E AMPLA DE MERCADO, DESENVOLTURA, ORGANIZAÇÃO, LIDERANÇA DE EQUIPE, ME COMUNICO BEM, SOU COMPROMETIDO, ENTREGO EXCELENTES RESULTADOS DE ACORDO COM METAS FACTÍVEIS E SOU DINÂMICO. |
Conhecimentos Excell Avançado (proc v, tabela dinâmica, extração de bases) Academia de Líderes Atento, Work Force Manenger(WFM), Vantive, CMS Avaya, Avaliação de Desempenho de Colaboradores, COPC, Marketing, Telemarketing ativo e receptivo, atendimento e importância do Cliente. Informática em nível avançado, Ambiente Windows e Linux, Word, Excel, Power Point, Corel Draw, Photoshop, Lotus Notes, Internet Explorer, Messengers, Windows CE para dispositivos móveis. |
Experiência profissional Nome da empresa: ATENTO BRASIL S/A
Período (Mês/Ano): 02/2006 a 07/2009
Cargo: Supervisor de Operações de atendimento
Atividades desenvolvidas:
Telemarketing ativo com o produto vivo, venda de aparelhos e planos para clientes da concorrência, após concurso de crescimento profissional fui promovido a monitor de vendas do produto telefônica atuando com o desenvolvimento do indicador vendas nos tele atendentes e sendo responsável pelo alcance das metas de cada equipe que acompanhava, após 1 ano e meio atuando prestei concurso de crescimento profissional novamente e fui promovido para a supervisão de atendimento onde tenho 1 ano e 9 meses atuando como supervisor do suporte speedy/telefônica onde desenvolvo pessoas no atendimento ao cliente em diversos indicadores o que torna possível que essas pessoas mais tarde sejam monitores, multiplicadores e supervisores. |
Escolaridade Ensino Superior Completo
Universidade São Judas Tadeu
Comunicação Social - Jornalismo
(2002-2006) |
Línguas Língua Nativa: Português Fluente
Inglês Básico
Espanhol Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, solteiro |
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