Resumo de qualificações Atendimento pessoal, telefônico e e-mail a clientes – empresas, pessoas físicas, prestadores de serviços e outros;
Suporte a coordenadores e professores de cursos quanto às normas administrativas e operacionais;
Vendas (materiais, uniformes e outros);
Caixa
Cobrança;
Secretaria (atendimento a delegacia de ensino, certificados, diplomas, boletos, planilhas,informativos;)
Suporte a direção e coordenação;
Suporte a professores, pais e alunos.
Suporte a contador da empresa (contabilização de hora - aula, planilha de pagamento, contas a pagar e a receber, triagem de curriculum, apontamento em cartões);
Cotação de valores e compras;
Apoio em diversos tipos de reuniões, eventos e datas comemorativas;
Atendimento aos pais para efetivação de matrícula e outras orientações;
Rh;
Agendamento;
Arquivos e prontuários;
Digitação;
Xerox;
Encadernação;
Cadastro;
livro de estágio e livro caixa; |