Supervisora de Atendimento Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente, auditoria, monitorias e feedback, apresentação e treinamento de produtos e telas. Analista Operacional Pleno (Back Office) Análise de Crédito e Cobrança, Cadastro e recadastro de acordo; Envio de boletos e Carnês – confecção, embalagem e postagem; Baixa de pagamento; Prestação de contas (Borderô, Francesinha e Cnab); Análise de Crédito de acordos Rejeitados; Conferência de valores procedentes, Supervisora de Operações. |
Conhecimentos Análise de Crédito e Cobrança; Abertura analise e fechamento de O.S;
Cadastro e recadastro de acordo; Arquivo de Processos;
Envio de boletos e Carnês – confecção, embalagem e postagem;
Baixa de pagamento;
Prestação de contas (Borderô, Francesinha e knab);
Análise de Crédito de acordos Rejeitados
|
Experiência profissional Supervisora de Operações
Supervisora de vendas Ativa e Receptiva,Campanhas para controlar ABS e Turnover;
Montava campanhas motivacionais.
Analista Operacional Sênior Análise de Crédito e Cobrança; Abertura analise e fechamento de O.S;
Cadastro e recadastro de acordo; Arquivo de Processos;
Envio de boletos e Carnês – Prestação de contas (Borderô, Francesinha e knab);
Supervisora de Operações Analista Operacional Pleno (Back Office) - Conferência de valores procedentes;
Montagem, análise e arquivar processos bancários (analise conta corrente,seguros e cartão de crédito Monitora de Qualidade (Calibragem, Feedback, Relatórios diário em planilhas)
Auditora de vendas.
Suporte de Supervisão e atendimento.Suporte de supervisão: auxilio ao monitoramento, pesquisas com os atendentes;
Sistema de Atendimento ao Consumidor: consulta e cadastro de novas vendas de produtos e serviços;
Financiamentos, Cartões de Crédito e Cobranças de títulos vencidos ou em atraso.
|
Escolaridade Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Centro Universitário Ibero-Americano/UNIBERO – SP
- Conclusão: Dezembro de 2009
|
Dados pessoais Brasileira , 31 anos, Casada |
|
|