cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : Brasil


Resumo de qualificações

Reversões de atritos, Negociações, Fidelização de clientes, elaboração de materiais para treinamento, Monitoração e feed back de ligações, Interface com os demais departamentos da empresa, buscando a resolução/ satisfação dos cliemtes. Auditoria interna. Atendimento ao cliente. Campanhas de incentivos, Relatórios gerenciais, Supervisão de equipe, Prospecção de novos clientes, Pós Vendas, Telemarketing ativo e receptivo, Contas a pagar e a receber, Negociação com fornecedores e clientes, Faturamento, Cash flow, Cobrança, Rotina geral administrativa e financeira



Conhecimentos

Assertividade e clareza de comunicação. Capacidade de análise e tomada de decisão. Dinamismo e pró–atividade. Didática. Organização. Alto poder de argumentação e persuasão. Bom relacionamento interpessoal. Facilidade em trabalhar em equipe. Flexibilidade / habilidade de negociação. Conhecimento em informática. Responsabilidade. Conhecimento do sistema Lucent


Experiência profissional

SKY – Net Sat - Coordenadora de central de atendimento (backup)
Teleperformance Brasil- Assistente de coordenação (estagiária)
Bank Boston - Assessora da gerencia/op. telemarketing
Jornal About - assistente administrativa e financeira


Escolaridade

Administração em análise de sistemas (em curso) - Previsão de conclusão 06/01


Línguas

Inglês


Dados pessoais

brasileira solteira, 28 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos