cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Call Center / Atendimento a Cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Call Center / Atendimento a Cliente

Disponível para : Indiferente


Resumo de qualificações

Sou Gerente de Atendimento e Vendas do Unibanco 30 Horas, atuando diretamente no atendimento da Internet Banking para Pessoa Fisica e Jurídica.Fui responsável pela criação e implantação do Call Center do Banco Bandeirantes e aplicação de monitoria de qualidade e resultados para o Banco.
Atuei diretamente na contratação de funcionários, qualificação, avaliação e treinamento dos mesmos, tendo obtido excelentes resultados np crescimento e desenvolvimento da área.
Dentro das minhas qualificaçãoes, estão:
 Promover treinamentos e campanhas motivadoras visando alcançar metas de produtividade junto aos líderes, analistas e operadores.
  Participar das implantações homologações sistêmicas ou de processos que envolvam a Central de Atendimento junto as áreas patrocinadoras/fornecedoras.
 Proceder a análise/atualização de “scripts” e procedimentos de atendimento a clientes, bem como orientar os mesmos na solução de processos.


Conhecimentos

Neste período, adquiri grande conhecimento em gestão de pessoas, o qual acredito ser uma das maiores habilidades que tenho e também pelo que sou reconhecido pelos excelentes resultados nos cumprimentos de metas alcançadas dentro das empresas em que trabalho.
Conhecimentos em Informática
- Windows 98, Word 7.0 , Excel 7.0, PowerPoint 7.0, Access 7.0, Internet Explorer 5.0,
Outros Cursos
- Dicção e Oratória
- Desenvolvimento Gerencial
- Training the trainers
- Técnicas de Atendimento Telefônico


Experiência profissional

Atuação direta com Call Center Internet Banking 30 Horas On Line (Unibanco), área de Produtos On Line e Informática.
Administração e Suporte de Produtos eletrônicos;
Suporte a reclamações e sugestões de clientes usuários do Call Center 30 Horas On Line;
Projetos, melhorias e implementações de produtos e serviços dentro do canal remoto;
 Realizar monitoração, operação, teste dos equipamentos URA, DAC, Painel e Telefonia.
 Promover treinamentos e campanhas motivadoras visando alcançar metas de produtividade junto aos líderes, analistas e operadores.
 Participar das implantações homologações sistêmicas ou de processos que envolvam a Central de Atendimento junto as áreas patrocinadoras/fornecedoras.
 Elaboração de instrução de trabalho para garantir o Certificado ISO 9001.
 Contratação de pessoal.


Escolaridade

Formação
- Cento Universitário Nove de Julho (Concluído)
Curso: Comércio Exterior


Línguas

Italiana


Dados pessoais

Brasileiro, 36 anos, Casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos