cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

 Supervisão de uma equipe de 20 atendentes, no atendimento receptivo de produtos bancários. Sempre controlando os indicadores. Fechamento de folha de ponto,controle de ABS, login/logout e pausas. Aplicava treinamento, integração da empresa. Monitoria e feedbacks.


Conhecimentos

Assistente Administrativo (Back Office)
Análise de Crédito e Cobrança;
Cadastro e recadastro de acordo;
Envio de boletos e Carnês – confecção, embalagem e postagem;
Conciliação bancaria
Conferência de títulos recebidos pelo Banco;
Baixa de pagamento;
Prestação de contas (Borderô, Francesinha e Cnab);
Análise de Crédito de acordos Rejeitados.


Experiência profissional

Cargo: Supervisora de Retenção
Supervisão - Área de retenção de cartões (Campanhas Motivacionais, Relatório diário da Operação).
Analista Operacional Pleno - Conferência de valores procedentes;
Análise de seguros (sistema TFC);
Análise de cartão de crédito sistema SIEBEL);
Auditora de vendas;


Escolaridade

 Graduação: Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Centro Universitário Ibero-Americano/UNIBERO – SP
- Conclusão: Dezembro de 2009

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos