Consultora na área de história. Disponível para : Região Sudeste |
Resumo de qualificações Vasta experiência em pesquisa histórica, linha do tempo e histórias de vida (biografia);Experiência em Implantação e organização de arquivos, acervos ou centros de memórias. |
Conhecimentos •Conhecimento pleno em desenvolver e implantar as políticas de guarda e acesso à documentação sob responsabilidade do Acervo.
•Supervisionar o serviço de registro e catalogação de documentos que ingressam no sistema de guarda do Acervo.
•Organizar o sistema de arquivo provisório e permanente, estabelecendo os critérios de organização interna dos documentos;
•Proceder levantamento da trajetória dos documentos dados em guarda ao Acervo, realizando a coleta de depoimentos dos personagens que contribuíram de forma direta ou indireta para a consolidação do percurso do documento.
•Correlacionar os depoimentos coletados com os demais documentos sob guarda do Acervo
|
Experiência profissional Acervo Institucional Escola Tecnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa - Coordenadora Tecnica. |
Escolaridade Graduação em Licenciatura Plena em História, UNIVÁS. 2010 |
Dados pessoais Brasileira, 34 anos |
|
|