cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Consultora na área de história.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Consultora na área de história.

Disponível para : Região Sudeste


Resumo de qualificações

Vasta experiência em pesquisa histórica, linha do tempo e histórias de vida (biografia);Experiência em Implantação e organização de arquivos, acervos ou centros de memórias.


Conhecimentos

•Conhecimento pleno em desenvolver e implantar as políticas de guarda e acesso à documentação sob responsabilidade do Acervo.
•Supervisionar o serviço de registro e catalogação de documentos que ingressam no sistema de guarda do Acervo.
•Organizar o sistema de arquivo provisório e permanente, estabelecendo os critérios de organização interna dos documentos;
•Proceder levantamento da trajetória dos documentos dados em guarda ao Acervo, realizando a coleta de depoimentos dos personagens que contribuíram de forma direta ou indireta para a consolidação do percurso do documento.
•Correlacionar os depoimentos coletados com os demais documentos sob guarda do Acervo


Experiência profissional

Acervo Institucional Escola Tecnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa - Coordenadora Tecnica.


Escolaridade

Graduação em Licenciatura Plena em História, UNIVÁS. 2010


Dados pessoais

Brasileira, 34 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos