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Aux. Administrativo / Atendimento

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento pessoal, telefônico e via e-mail aos clientes e fornecedores; Prestando informações sobre produtos e serviços da empresa; fazendo pagamento de contas, consulta de saldo, taxa de juros, aplicação, resgate em conta corrente, poupança e fundo de investimento, processando operações de concessão de crédito; fazendo cotação, reserva e emissão de passagem aérea, locação de veículo e reservar de hotel, indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares, agendando e contratando serviços; fazendo controle de fluxo de entrada de pessoas, identificando e encaminhando-as para os lugares desejados; preparando relatório e planilhas de controle de solicitações, estabelecem comunicação, monitorando e-mails e distribuindo as solicitações dos clientes; fazendo captação de vagas de emprego, cadastro de vagas; intermediando mão-de-obra para colocação e recolocação.


Conhecimentos

HG RECURSOS HUMANOS - Atendimento ao Cliente

FECAP – FUNDAÇÃO ESCOLA DE COMERCIO ALVARES PENTEADO - Inteligência emocional

SOS COMPUTADORES - Web Design (Projetos de Web Sites, Fireworks, Flash, Macromedia Dreamweaver)
Design Gráfico (PhotoShop, Design Finalização, InDesign, Corel Draw)
Operador de Sistemas (Windows, Word, Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, Access, Linux e Open Office)

MICROLINS - Capacitação Profissional em Rotinas Administrativas e Informática (Assistente Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Escrita Fiscal e Auxiliar Contábil; Windows, Word, Excel, Power Point e Internet )

SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Programa de Qualificação Profissional em Atendimento,Contabilidade e Informática (Atendimento, Contabilidade, Informática)

FAT– Fundo de Amparo ao Trabalhador - Programa de Educação Profissional de Recepção e Atendimento ao Cliente (Recepção e atendimento ao cliente)


Experiência profissional

EMPRESA: FECAP – FUNDAÇÃO ESCOLA DE COMERCIO ALVARES PENTEADO
CARGO: Agente de Atendimento/Recepcionista
PERIODO : 04/08/2008 a 11/02/2011

EMPRESA: CARLSON WAGONLIT TRAVEL – WAGONS LITS TURISMO DO BRASIL S/A
CARGO: Auxiliar de Operações I / Consultora de Viagem
PERIODO : 14/09/2005 a 26/05/2008

EMPRESA: UNIBANCO – UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S/A
CARGO: Atendente/Operador de Atendimento e Vendas I
PERIODO : 17/11/2004 a 18/05/2005

EMPRESA: AVAPE – ASSOCIAÇÃO PARA VALOR. E PROMOÇÃO DO EXCEPCIONAL
CARGO: Atendente / Operadora de Telemarketing
PERÍODO : 16/05/1998 a 14/08/1998


Escolaridade

2º Grau – 2º e 3º Série
EEPSG. Prof. Dr. Geraldo Campos Moreira
Ano de Inicio: 2002
Ano de Conclusão: 2002

2º Grau – 1º Série
EESG. Condessa Filomena Matarazzo
Ano de Inicio: 1997
Ano de Conclusão: 1997


Línguas

WIZARD
Inglês (Básico) – 70 horas


Dados pessoais

Brasileira, 32 anos, Solteira

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