cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: supervisora de call center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

supervisora de call center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Elaboração e análise de relatórios de pausa, T.M. A, chamadas, gerenciamento de login/logout, administração de folha de ponto, acompanhamento e gerenciamento de fila de atendimento, avaliação comportamental dos operadores, gerenciamento de clientes inadimplentes do grupo A ao grupo E, elaboração e desenvolvimento de estratégias de cobrança e vendas, campanhas motivacionais, gerenciamento de metas.


Experiência profissional

PSCALL - Supervisora de Cobrança - 08/2010 à 12/2010
RENAC - Supervisora de Cobrança - 05/2010 à 08/2010
L.C.R. - Coordenadora de Cobrança – 08/2007 à 04/2010
Htel - Supervisora de Vendas - telefônica – 07/2006 à 07/2007


Escolaridade

superior completo curso turismo


Dados pessoais

brasileira, 29 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos