cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Executiva de Relacionamento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Executiva de Relacionamento

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

5 anos de experiência em logística de material promocional, responsável pelo Relacionamento e Atendimento, realizando todo planejamento, execução e distribuição nacional dos materiais promocionais da Unilever Brasil, maior cliente da empresa. Clientes anteriores: Claro S.A., Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga, Galderma Brasil Ltda, Sociedade Michelin de Participação Indústria e Comércio Ltda, Cadbury Brasil, Banco Santander Brasil, Grupo Schincariol, BDF Nívea, Kraft Foods, Henkel Ltda, Procter & Gamble Brasil, São Paulo Alpargatas, Diageo do Brasil, Arcor do Brasil, Moët Hennessy do Brasil, entre outros.
Execução e sugestões de melhorias do Projeto Visibility da Unilever, principal projeto logístico da empresa, utilizando diversos modelos logísticos como frete fracionado, frete lotação, redespacho regional, roteiros fixos de distribuição e aéreo trazendo redução de custos e aumento de performance.
Gestora de equipe com 15 colaboradores entre supervisor e analistas


Conhecimentos

Tenho grande capacidade em resolver situações que exigem criatividade e empenho. Minha natureza busca sempre o melhor, e o trabalho é um caminho para minha realização pessoal.
Sou comunicativa, pró-ativa, responsável, possuo habilidade para o trabalho em equipe e vontade de aprender sempre, acreditando que a experiência pode me levar a novos níveis de aperfeiçoamento.

INFORMÁTICA
Word, Excel e Power Point Avançado, Photoshop, Corel Draw, Page Maker, Free Hand e Flash.


Experiência profissional

Mais de 5 anos de experiência
Art Services Soluções & Logística Ltda – 10/2009 a 06/2012
A partir de Junho de 2010, promoção de cargo para Executiva de Relacionamento da Unilever Brasil. Responsável pela retenção e pelo atendimento aos clientes, em contato direto com área de Supply Chain, Compras e Trade Marketing;Briefing e planejamento de campanhas, apresentação dos resultados e negociações de contrato;Elaboração e execução do plano de ação;Coordenação dos processos operacionais, distribuição física, transporte, armazenamento, inventários, bem como relatórios gerenciais como Business Review, SLA e CCFOT;
Planejamento e execução dos lançamentos de campanhas de marketing para o ponto de venda e clientes, com análise estratégica de toda cadeia logística;
Validação e aprovação do relatório de faturamento dos clientes;

Art Services Soluções & Logística Ltda – 02/2007 a 12/2008 de Analista de Atendimento para Supervisora de Atendimento.


Escolaridade

Graduação em Publicidade e Propaganda - Habilitação em Criação em dezembro de 2006.
Universidade Presbiteriana Mackenzie – SP.


Línguas

Inglês e Italiano Intermediário e Espanhol Básico.


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos, casada,

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos