Gerência Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações - Responsável pela Central de Atendimento ao Cliente e Processamento de Pedidos.
- Coordenadora de novos projetos de clientes em implantação.
- Gestão e implantação de planos de ação com acompanhamento de resultados e compromisso de melhoria dos processos.
- Desenvolvimento de relatórios gerenciais como ferramentas de controle de estoque, de pendências e de ocorrências no atendimento.
|
Conhecimentos Habilidade de comunicação e interação, acredito no trabalho em equipe voltado a compartilhamento de informações, considero o planejamento dos trabalhos de suma importância, partindo dos recursos reais para as definições das ações necessárias para atingir objetivos e o sucesso no processo global de atendimento ao cliente.
|
Experiência profissional Desde 04/98
KEEPERS Logística Ltda.
Supervisora de Logística
De 05/92 até 01/98
Enthal Engenharia Ltda.
Assistente de Diretoria
De 04/91 até 05/92
Brasinox Equipamentos Industriais Ltda.
Assistente de Departamento Pessoal
De 08/87 até 06/90
UNIBANCO União de Bancos Brasileiros
Auxiliar Administrativo
|
Escolaridade Superior Completa
UNIFIEO Fundação Instituto de Ensino para Osasco
Pedagogia (Administração, Coordenação e Supervisão Escolar) |
Dados pessoais Brasileira, 37 anos, Casada, |
|
|